Com os avanços da tecnologia juntamente com os meios de comunicação, vem aquela simples pergunta: meus dados estão seguros? Pois então, os números de ataques cibernéticos aumentaram muito nos últimos tempos, e vazamentos de informações prejudicam as empresas financeiramente e como elas são vistas no mercado. Com a entrada da Lei Geral de Proteção de…
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1 – TORNE-SE UM ESPECIALISTA Para se destacar nesta profissão, onde o mercado está sempre mudando é preciso estar sempre atualizado. Como corretor você orienta e auxilia o cliente no seu processo de decisão de compra, por isso, ele tende a optar pelo profissional que tem as melhores informações para as suas dúvidas. Para tanto,…
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O desafio de boa parte dos gestores imobiliários está ligado ao controle financeiro de suas imobiliárias, e não raro vemos muitas encerrando as suas atividades pelo impacto negativo dos resultados dessa dificuldade. Neste segmento é importante ter informações e acompanhamento claro do seu negócio, associado a compreensão do que está ocorrendo no mercado externo, devido…
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Sites de mídia social como: Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Linkedin e Tiktok tornaram-se as ferramentas proeminentes para milhões de aspirantes a marketing online. Um grande número de usuários está usando esses canais para divulgar centenas de milhares de links que promovem produtos e serviços. Mas a questão é: como você pode escolher a melhor plataforma…
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Construir um grande número de seguidores nas redes sociais é crucial para o seu negócio, na era da internet e dos dispositivos móveis. Os seguidores engajados podem levar mais pessoas ao seu site, aumentar suas vendas (e ou locações) ou ajudar a aumentar o alcance geral da sua marca. Quando se trata de mídia social,…
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A Esteira Digital é uma automação e digitalização do processo da locação de um imóvel, através do qual o cliente, de forma independente e autônoma, solicita a locação informando qual imóvel ele deseja locar, o tipo de garantia que ele deseja para o contrato (conforme as possibilidades que a Imobiliária oferece), quando deverá iniciar este…
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Em termos de marketing, uma conversão é quando um indivíduo age em resposta ao seu chamado à ação. Por exemplo, muitos sites imobiliários tem um formulário onde os visitantes são convidados a se inscrever para receber newsletters semanais. Qualquer indivíduo que se inscreva na newsletter é uma conversão. No entanto, é mais que isso. Quando…
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Você sabia que 93% de todas as experiências online começam com um mecanismo de busca? Ou que 75% dos usuários online nunca passam da primeira página do Google? São estatísticas como essas que podem alavancar ou frustrar o seu sucesso na Internet. Se você deseja rastrear o número de consumidores que visitam a página da…
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O Google está constantemente mudando suas métricas para ranquear os sites com base em pesquisas de SEO. Como o responsável pelo sucesso do negócio digital da sua Imobiliária, isso significa constantemente que você precisa acompanhar essas mudanças para superar os concorrentes. Um site que é amigável para SEO (palavra-chave) e navegabilidade móvel ainda é uma…
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Um negócio online, como qualquer outro negócio, é impulsionado pela lucratividade. A seguir, vamos listar três maneiras de fazer com que mais pessoas comprem ou aluguem os seus imóveis: 1. Utilize a escassez Existem razões pelas quais essa estratégia funcionará. Primeiro, modelos econômicos comprovados, como oferta e demanda, destacaram o fato de que o valor…
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